Busca por referência:
Jurídico


O Departamento Jurídico da Contil atua na área civil (despejo, cobrança, execução, usucapião, etc.), na área da família (inventário, separação, divórcio, etc.) O departamento Jurídico é o departamento mais estratégico da Empresa.

O advogado deixou de ser apenas advogado e passou a ser gestor de assuntos jurídicos da empresa, pois possui conhecimento técnico e do negócio.

Motivo pelo qual na Contil Imóveis os advogados são envolvidos em praticamente todos os assuntos da Empresa.

Funções do Departamento Jurídico:

Identificar as áreas e os assuntos mais problemáticos da Empresa.

Criar ferramentas para que esses assuntos problemáticos do dia a dia sejam resolvidos com mais rapidez. (Pesquisar constantemente toda a legislação, acórdão e jurisprudência nas áreas civil, família e afins)

Fazer pesquisas internas entre os funcionários e clientes, para estar sempre por dentro do que acontece na empresa e fora da empresa.

Dar orientação para que os clientes aproveitem todas as oportunidades que a legislação oferece.

Acompanhar e aconselhar os clientes sempre que necessitarem, para dar conhecimento e segurança nos atos jurídicos praticados.

Iniciar ação de despejo por falta de pagamento, sem nenhuma despesa para o cliente, com exceção do depositário fiel, se necessário.

 
 
Vendas: Av. Luis Stamatis, 431 - loja 29B. sub solo do Hiper Mercado Bergamini - Locação: Av. Luis Stamatis, 176. Jaçanã